Diário de leitura: Livro único
Diário de leitura: Livro único

Diário de leitura: Livro único

Eu sou uma leitora que lê vários livros ao mesmo tempo há muitos anos. Nunca foi algo programado, mas que simplesmente acontecia. Começava a ler um de não ficção e já escolhia um de ficção, começava um denso e já escolhia um para passar o tempo. Já houve vezes de eu estar com 4 ou 5 livros em andamento fora mais 5 que eu havia começado e não continuado. Ah e importante dizer que sempre fui de abandonar livros por diversos motivos como atropelar a leitura de um livro com outro. E para mim, tudo bem, a coisa funcionava.

Mas bem, em 2022 minha experiência de leitura mudou. Até comecei o ano lendo vários livros, mas desde fevereiro comecei a focar em um só. Escolhi um que foi “Inimigo Mortal”, que comentei por aqui esses dias inclusive, e pausei todo o resto. E agora, também estou com uma leitura única, “Os Inovadores, de Walter Isaacson”, que estou amando – muito. Será uma fase?

Eu não planejei isso, só está acontecendo naturalmente. Não sei se é essa coisa toda da guerra na Ucrânia, o ano eleitoral no Brasil, o fim ou não fim da pandemia, essa enxurrada de informações que desgasta a gente, mas o que sei é que estou tendo mente e coração para um livro só, um de cada vez.



Descubra mais sobre CAFÉ FÉ E LIVROS

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CAFÉ FÉ E LIVROS

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading